• Gazeta News

Cantora Amanda Wanessa tem sedação diminuída e mexe olhos e braço, diz gravadora em nota

Cantora gospel sofreu acidente de carro no dia 4 de janeiro e está internada na UTI do Hospital Português, no Recife.




O estado da cantora gospel Amanda Wanessa segue evoluindo, de acordo com nota divulgada pela gravadora MK Music, neste domingo (10). A artista, que está sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife, após passar por cirurgias, "mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado", diz o texto.
Amanda sofreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Estavam com a cantora a filha de 6 anos, que teve alta na quarta-feira (6), o pai e a amiga Juciara Pimentel, que também já saiu do hospital, na sexta-feira (8). Ainda de acordo com a nota divulgada pela gravadora neste domingo, a sedação está sendo diminuída gradativamente e a pressão arterial da cantora está normal. A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital. Durante o internamento, Amanda precisou de uma transfusão de sangue e fãs fizeram uma campanha para repôr os estoques dos hemocentros de Pernambuco.
Acidente


Amanda Wanessa sofreu o acidente na tarde da segunda-feira (4), no quilômetro 56 da rodovia PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com o cunhado e produtor da artista, Denilson Santos, a cantora dirigia o carro quando a colisão aconteceu.
Ainda segundo Denilson, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo da cantora. Amanda estava de férias no mês de janeiro em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande.
fonte:

© 2021 gazetanewspr.com.br