• Gazeta News

Homem chuta caixa de vendedor de salgados em UPA de Londrina



Um vídeo divulgado no final da tarde desta segunda-feira (18) tem gerado revolta nas redes sociais. Nas imagens, que mostra uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, na Zona Oeste de Londrina, um homem aparece chutando a caixa térmica de isopor de um vendedor ambulante que oferecia seu produto no local.
Segundo informações apuradas pelo TEM, o rapaz é vendedor de salgados. Ele teria sido abordado por um casal, que iniciou a discussão.
De acordo com testemunhas, o casal seria comerciante e também vende o mesmo produto próximo ao espaço. Testemunhas disseram que o rapaz, que chutou a caixa, chegou pedindo para o vendedor se retirar dali.
Nas cenas, o vendedor aparece sentado enquanto atende um cliente. O rapaz, que não foi identificado, chega e chuta o isopor onde ele guarda os produtos. Uma mulher filmou a confusão.
Em um segundo vídeo, de longe, o agressor aparece novamente afirmando que não ameaçou o vendedor. “Ameaçar é seu pegasse um revolver e desse um tiro na sua cara”, diz o homem apontando o celular para o ambulante, fazendo alusão à uma arma de fogo.
No início da noite a Guarda Municipal (PM) foi acionada e esteve no local averiguando o caso.
fonte:

© 2021 gazetanewspr.com.br